Minha Sacola
0
Carregando...

Perguntas Frequentes

1- Como posso realizar o pagamento?

Pagamento com cartão de crédito.

Nosso site aceita todas as bandeiras de cartão de crédito.
Para sua segurança, o número do seu cartão não ficará armazenado em nossa base de dados após a efetivação da compra.
Logo após entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita a confirmação de dados por telefone. Este procedimento tem sido uma exigência das administradoras dos cartões de crédito, visando à segurança do próprio usuário do cartão.

A entregá da mercadoria só será feita no endereço do titular do cartão.



Pagamento com boleto bancário.

Assim que a compra for finalizada você será informado com o link para impressão do boleto bancário que pode ser pago em qualquer agência bancária.
Apenas o pagamento do boleto identifica e libera o seu pedido.

Acompanhe seu pedido pelo site.

 

 Pagamento através de transferência bancária


Também está disponível em nosso site o pagamento através de transferência bancária apenas para correntistas do Banco Itaú.

 

2- O Calçado não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar?

Pode sim, você tem até 30 dias para trocar seu calçado a partir da data de recebimento. É preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail sac@sapatogrande.com.br com sua embalagem original juntamente com a nota fiscal de compra. Fica sob responsabilidade do cliente o custo de envio da mercadoria bem como o que vier ocorrer durante o percurso até nossa loja.


Também trocamos produtos adquiridos pelo site em nossa loja física.

No caso de calçados, que requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias.

 

3- Posso desistir da compra?

Se você efetuou a compra através de nosso site e recebeu o produto em perfeitas condições, e não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: sac@sapatogrande.com.br. Fique atento para as regras abaixo:


Prazo para desistência da compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sapato Grande se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

4- O que devo fazer caso o produto tenha algum defeito de fabricação?

Nós da Sapato Grande somos bem rigorosos na escolha de nossos fabricantes e também realizamos um controle de qualidade antes do envio dos produtos.No entanto se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada pelo e-mail sac@sapatogrande.com.br.

 

O prazo para a solução de Defeitos é de 30 dias Artº 18 do CDC a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)

 

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores.

Prazo: 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.


- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca ou estorno da compra.

 

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

5- Como são enviadas os produtos?

As encomendas são embaladas cuidadosamente para que você receba o produto em perfeitas condições.

 

Nossas encomendas são enviadas pelos correios.  Oferecemos entrega por Sedex que é a forma mais rápida ou PAC que é a forma mais econômica.


O valor das despesas postais e o prazo de entrega varia de acordo com a distância e o peso da encomenda. Você pode calcular o prazo e valor da entrega na página do produto.

 

Existem localidades com restrição de entrega por parte dos Correios. Nestes casos o prazo poderá ser estendido ou a encomenda deverá ser retirada em uma agência dos Correios.

Todas nossas encomendas possuem seguro, caso ocorra algum extravio, a mercadoria é enviada novamente ou estornado o valor da compra.

6- Quando chegam calçados novos?

Nosso site é atualizado toda semana, portanto se você não gostou de nenhum modelo pedimos que volte a nos visitar em alguns dias e confira novos modelos.

7– Posso comprar pelo site e retirar na loja física?

Sim. Na página de finalização do pedido, ao escolher o tipo de frete você tem a opção de selecionar “Retirar em Loja”. Nesta opção não será cobrada taxa de entrega.

Você deve apresentar no momento da retirada um documento com foto e o número do pedido.

8- Os preços praticados no site são os mesmos da loja física?

Sim, temos a mesma política de preço tanto na site com em nossa loja física. Ocasionalmente podemos realizar alguma promoção válida apenas em um dos dois canais de vendas.

9- Qual endereço da loja e seu horario de funcionamento?

A Sapato Grande está localizada na rua Major Sertório, 438 Vila Buarque São Paulo - S.P e o horário de funcionamento é de Segunda à Sexta das 8h às 19h e aos Sábados das 8:00h às 17h.

10- A Loja física possui estacionamento?

Temos convênio com um estacionamento localizado na Rua Amaral Gurgel 522. O período do convênio é de 1 hora e não será cobrado nenhum valor do cliente.